Hoje foi um dia dificil, hoje o tempo demorou a passar, hoje mais uma vez senti-me outra vez como uma inútil, como não servisse para fazer mais nada.
Os dias são todos iguais, frios, negros, sem qualquer alegria.
Hoje estou triste,
Hoje estou infeliz.
Hoje não queria ser eu...
Queria que tudo acabasse, queria que isto tudo fosse ultrapassado...
Cansada de mim....
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
terça-feira, 17 de novembro de 2009
o dia de amanhã
Há muito tempo que não escrevo, tenho momentos em que penso, agora apetecia-me dizer escrever algo profundo com sentido, que não me fizesse parecer alguém que não tem nada, mas depois penso que não tenho nada para escrever, que neste momento a minha vida se encontra numa situação, ou melhor a minha vida neste momento não se encontra em situação alguma, de tão pouco que agora sei sobre dela. Apenas sei que ando perdida, a vaguear pela minha vida, em vez de vive-la e é algo que me consome por dentro, porque sei que estou a perder, mas não sei mais o que fazer para mudar isto. Algumas decisões tomadas há alguns anos são agora questionadas, será que foi a mais correcta? E se foi, porque não vejo diferenças na minha vida, porque é que continua estagnada, como se tudo à volta de mim estivesse a correr e eu andasse a passinhos de caracol, que não me levam a lado nenhum...
O que fazer hoje? É esta a pergunta que me assombra todas as manhãs, e durante todas as manhãs tenho de descobrir novas maneiras de me manter ocupada, de modo a desviar o sentimento de frustração de tristeza que todos os dias me assola e que todos os dias me consome mais um pouco. E todos os dias meto um sorriso e saio e rio e vejo pessoas, e todas as noites adormeço com as lágrimas a molhar o meu rosto, contudo amanhã é outro dia, e eu volto a perguntar quando será que tudo isto vai mudar? E volto a criar algo novo para fazer, nem que seja fazer o mesmo que ontem mas numa ordem completamente diferente, tenho que me manter activa é o que penso.
E num dia, alguém me perguntou estás feliz? E eu fiquei sem saber o que responder, afinal tenho saúde, amor, familia, mas não tenho o que eu quero agora, e por isso respondi, não nesta altura da minha vida não sou feliz... E mais um dia passou, e tudo continua igual, às vezes um encontro fugaz com aquela pessoa que por uns breves instantes nos faz esquecer o que se está a passar, mas depois o encontro acaba e cada um segue a sua vida, e aí tudo volta a parecer o mesmo e a vida começa a passar por mim e os meus objectivos ficam por alcançar e eu continuo no mesmo sitio todos os dias.
E todos os dias vou continuar aqui....
Subscrever:
Mensagens (Atom)