Já todos nós num dia mais melancólico desejámos ter uma varinha de condão e de uma forma tão fácil e eficaz transformar tudo à nossa volta. Quando estamos nesses dias, o melhor a fazer é fechar os nossos olhos e viajar dentro da nossa imaginação.
Imaginar um lugar tão belo que decerto não poderia existir no nosso mundo. Lugar esse que é pintado de verde com a alegria de um jardim enfeitado com as mais variadas flores, de cores vibrantes e aromas inebriantes. Mais à frente avisto uma casa com um estilo rústico, simples mas confortável, com varandas em pedra que prolongam a natureza para dentro dessa casinha tão simples. Ao longe um rio só para mim, uma água tão pura e fria que gelam os meus pés ao afundar-me na sua beleza. Um lugar tão mesterioso como de belo, onde o tempo não importa, onde só importa o que sentimos o desejo de sentir tudo de ficarmos inibriados com os nossos sentidos, sem hoje nem amanhã. Apenas um lugar onde nada importa, um lugar onde nos reencontramos e sabemos quem somos, somente um lugar onde se encontra a felicidade que tanto procuramos.
Já todos nós desejamos ter uma varinha de condão e transformar o nosso destino.
1 comentário:
Como eu te compreendo!!! Mas essa varinha existe mesmo... temo-la dentro de nós... seja no nosso coração, seja nos nossos sonhos!!! Somos Humanos, somos gente mas temos uma capacidades enorme de fazer coisas que parecem impossiveis, coisas que por vezes parecem inatingiveis... mas somos nós que temos a capacidade de guiar a nossa Vida... de lhe dar o rumo que queremos, por mais dificil que pareça! Só temos de acreditar que conseguimos... não importa o quê! Sê fiel aos teus principios... acredita que podes vencer seja naquilo que for... verás que podemos ultrupassar obstaculos que pareciam impossiveis... todos nos temos essa capacidade basta acreditar... não ter medo da mudança, pois esta tambem é traiçoeira, tem sempre lado bom e lado mau! Se algum dia houver essa grande mudança, teremos sempre que nos agarrar ao lado bom e pensar que se mudamos por alguma razao foi... faltava um puff!!!!!!!!!!!!!
Enviar um comentário